24 de set. de 2014

Sim, essa sou eu


Oie Oie amores, hoje decidi escrever um pouco mais sobre mim. A primeira postagem foi minhas musicas favoritas, esse post vai ser bem mais melancólico do que o primeiro (~pode ter certeza~).
Bom gente esse assunto que quero falar um pouco com vocês é meio que um desabafo sobre a minha vida. Eu sei que muitas pessoas podem estar como eu ou até pior mais só consigo pensar em uma coisa "Sejam Fortes e corajosos não desanimem".


Chega de enrolar e vamos para minha história; eu sempre fui uma criança normal, saudável e cheia de amigos por onde eu passava. Até os 9 anos eu era normal, mais ai foi que tudo começou, falta de ar, pneumonias, internações, acompanhamento com especialistas e remédios.
Aos 12 anos fui diagnosticada com uma doença chamada Fibrose Cística (~ a fibrose cística parece muito asma, só que pior pois a imunidade sempre é baixa e você fica sempre gripado muito difícil esta bem 100%~). Foi ai que começou minha vida de muitas internações, uso de antibiótico continuo e o pior comecei a perder peso então tive que tomar suplementos com gosto horrível.
Hoje nesse momento eu não estou podendo ir a escola, por ficar com muita falta de ar e começar passar mal, uso oxigênio domiciliar e realmente não é nada fácil, quando saio de casa tenho que usar oxigênio; é muito constrangedor pois muitas pessoas nem ligam mais sempre tem um que fica te encarando e isso é horrível!!
Gente eu graças a Deus estou melhorando e evoluindo, comecei a dar muita importância a coisas que antes nem dava, eu sempre gostei de cantar e como meu folego encurtou e fico cansada rápido não to conseguindo catar direito, isso me entristece bastante mais creio em milagres e sei que Deus vai me curar!
Não quero que ninguém tenha pena de mim não, só quero que cada um que ler esse post comece a dar mais valor a vida e a coisas como pequenos esforços eu canso pra andar um pouquinho antes eu não cansava!
Bom é isso meus amores prometo que daqui pra frente as postagens serão melhores, mas não poderia começar meu blog antes desse desabafo, obrigada a todos, beijos.

2 comentários:

  1. Espero que você fique bem no final das contas ♥

    Não achei o texto tão melancólico, você escreveu tudo com naturalidade sem ter que apelar para que os outros sintam pena de ti. Gostei muito, de verdade.

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que passa por muito menos e está reclamanda (tipo eu). O texto me fez refletir muito e acho que devo sar mais valor sim as coisas pequenas da minha vida. Olha, você me parece ser uma guerreira e tanto. Passar tudo isso e continuar firme e forte... Nossa! Parabéns<3 E eu acredito que você vai poder voltar a cantar. Aposto que não vai demorar muito.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tema feito por Garota no Mundo Html