25 de set. de 2014

Resenha : Filme - Rock It!


oie oie amores, como vocês estão? Bom eu estou ótima, e hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha de um filme (~ ebaa filme~). Pra ser mais clara um filme digamos da "disney" (~não é literalmente da disney só a tradução inglês/ português~). Eu assisti esse filme quarta-feira no disney channel com o meu irmão, nós gostamos bastante espero que vocês gostem.Vamos deixar de papo e partir para o que interessa.



Rock It!  

Ficha Técnica 

Filme / Musical 
Nome Original: Rock it!
Direção: Mike Marzuk
Elenco: Emilia Schüle, Daniel Axt, Maria Ehrich, Constantin Hochkeppel
Ano: 2010
Cor: Colorido
Classificação: Programa livre
Sinopse
Julia, de quinze anos, uma pianista extremamente talentosa no renomado conservatório de música Amadeus, se apaixona por Nick, o descolado líder da banda ROCK IT. A banda está à procura de um tecladista e, para conseguir a vaga, ela se veste como a roqueira Toni - e entra na ROCK IT! No entanto, esse foi só o começo de um jogo de esconde-esconde em que o segredo de Julia ameaça ser revelado a qualquer momento.

Resenha
Bom a historia começa mesmo quando Julia entra para a Rock it como tecladista. Toda desengonçada, ela só sabia tocar musica clássica que era o permitido na escola de musica Amadeus, mais ela logo pega o jeito e começa a tocar rock.
No meio da trama ela se apaixona por Nick o vocalista da Rock it e os dois compõem uma musica linda (~ assistam vale apena principalmente por essa musica~).
A escola Amadeus com mais de 300 anos de tradição é muito rígida e não aceita de forma alguma estilos fora dos padrões clássicos.
O final é segredo, mais garanto que é lindo choroso, meloso e perfeito.
Depois que acabou o filme fiquei refletindo um pouco e cheguei a seguinte conclusão o enredo se parece com camp rock, é tipo um camp rock alemão da cidade e não do campo, percebi que tem um passo na ultima coreografia idêntico ao de camp rock no jam final.
Uma única coisa que não ficou legal foi a dublagem na hora das musicas, a musica é dublada em inglês mais cantada pelos atores em alemão da pra perceber essa falha na dublagem bem nítida. Tirando isso é um filme perfeito cheio de musica e romance!

Trailer
*obs está em alemão pois não consegui achar em inglês nem em português. so sorry! 



Então é isso amores, já conheciam esse filme? espero que assista e goste bjus, bye bye.

8 comentários:

  1. Nossa, tô morrendo de vontade de assistir, será que tem legendado ou dublado online? ): Amo filme 'mamão com açúcar', sabe? Filmes bestas pra adolescentes kdjsgfkjdsgf Adorei a resenha.

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia o filme, adorei bastante a resenha, me lembrou muito high school musical *o*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  3. Ai mds, ri litros com o trailer em alemão, alemão é muito hilário hueheu! Parece ser muito legal este filme, gente! Quero assistir, também amo estes filmes bestinhas adolescentes <3 Beijos!

    semrapaz.blogspot.com | meluquices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A história parece legalzinha e a sua resenha ficou ótima, mas musicais não fazem muito o meu estilo, infelizmente.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Não conhecia esse filme ainda, mas adorei sua resenha! hihi
    Seu blog é uma gracinha Paula, já estou seguindo e adorando! ♥
    Muito sucesso pra ti linda ♥
    Um beijo enorme <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que não conhecia o filme ;; Mas agora estou super interessada nele! Eu adoro filmes que tem coisas sobre música e tals. Vou assistir assim que der!

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem legal o filme, mas não o conhecia. Achei sua resenha muito boa, deu até vontade de assistir ^^ Seguindo seu blog, que a proposito é muito lindinho ♥

    Beijos { barbieseumundopink.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Paulinha, eu estou bem e que bom que você também.
    Eu AINDA não conhecia esse filme, mas gostei da sinopse e da sua resenha sobre ele, com certeza vou assistir ele, quem sabe eu fale dele no meu blog, se acontecer, coloco os créditos à pessoa que me apresentou ele, você *u*. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Tema feito por Garota no Mundo Html