22 de set. de 2014

1 Day - Minhas Musicas Favoritas


Olá meus amores, como vocês estão? Bom eu estou ótima e feliz. Queria um blog com minha cara e consegui faze-lo do meu jeitinho, e adorei o resultado.
Mas vamos falar de coisa boa né, uma blogueira lá de um grupo no Facebook propôs um projeto a outras blogueiras o projeto é o seguinte 10 dias sobre mim, que funciona assim uma postagem por semana até completar Dez postagens;cada dia será um tema diferente que teremos que responder.
Bom hoje é o primeiro dia e o tema é Minhas musicas favoritas, eu amo musica é uma das coisas mais legais da terra na minha opinião. Veja a seguir as minhas musicas favoritas:


Dependo de Ti - Paulo Cesar Baruk
Essa musica é difícil de falar sobre ela pois é tão linda, a melodia, a voz do cantor e principalmente a letra. A letra é o que mais me toca pois é muito harmoniosa.

Posso Clamar - Eyshila
Essa musica muitos sabem quem tem muito significado pra mim, pois nesse momento que estou passando na vida é simplesmente o que eu tenho feito. 

Gratidão - Gerson Rufino 
Essa musica me da muita alegria, a melodia dela é esplendida, sou até suspeita de falar porque eu amo violão. (~ tenho um só não sei tocar)


Ouço Deus Me Chamar - Ludimila Feber 
Essa musica também é uma da seção inexplicável pois eu simplesmente amo ouvi-la e canta-la. M faz sentir muito bem.

Eu me Arrependo - Eyshila
Toda vez que ouço eu me arrependo de muita coisa que já fiz ou deixei de fazer.

How He loves  - david crowder
Essa foi uma das musicas gospel americana que eu mais amei, eu curto muito gospel americano mais essa musica é inexplicável, me faz sentir com uma felicidade e paz incrível

Made Love - tobymac
Essa e outra da seção gospel americano, eu gostei pois tem um ritmo legal, a letra também é boa, mais o que marcou mais é o refrão que cola.

Ao pé da cruz - kleber lucas
 essa tem um valor de lembranças muito fortes pra mim, a primeira vez que ouvi essa musica ainda morava no rio de janeiro.

Bom amadinhos, é isso essas são minhas musicas favoritas espero que tenham gostado, comentem ai se já conheciam alguma das musicas acima e a sua musica favorita.

6 comentários:

  1. Alguns cantores daí eu não conhecia...vou favoritar para ouvir todos mais tarde ;)
    Achei interessante a união FB+Blogger
    Beijos >3<
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não conhecia nenhuma dessas músicas? É que elas não fazem muito meu estilo T3T

    segui seu blog, se você quiser, pode visitar o meu também? ☺ | xoxo | www.quirky-tree.blogspot.com | ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá moça, fico feliz que tenha conseguido deixar o layout a sua cara, ficou tão fofenho ♡
    Eu vi o projeto no grupo, pretendo fazê-lo lá no blog também haha :3 Não conhecia nenhuma dessas músicas, acredita? Favoritei e vou ouvir todas assim que chegar da escola haha ♡
    Enfim, beijos moça, Aquamarine ♡

    ResponderExcluir
  4. Eu posso clamar é lindaaa
    amei o blog e estou seguindo beijos
    http://www.blogdaxavier.com.br/

    Ta rolando sorteio no blog, te convido a participar http://www.blogdaxavier.com.br/2014/09/sorteio-peliculas-tok-final.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma, juro. Não costumo ouvir música gospel nacional, mas as americanas estão sempre nos meus ouvidos, são ótimas fkjdsgkfjgdgf Vou dar uma olhada nas internacionais agora mesmo ♥

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
  6. Acho que não conheço nenhuma das músicas que você citou, não escuto muito gospel mas acho algumas bem bacanas!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir

Tema feito por Garota no Mundo Html