30 de set. de 2014

2 Day - Os Livros mais legais da minha Estante

oie oie meus amores como vocês estão? Bom eu estou animada, meu pai ta em casa (~momento explicação; fico feliz por meu pai estar em casa porque ele trabalha de motorista carreteiro então viaja muito, quando ele chega em casa é só alegria~), ontem a gente saiu com o meu cachorro o spike e foi bom de mais.
Gente tambem quero agradecer pelo carinho e por todos o comentarios de vocês, muito obrigado mesmo, e olha eu visito e sigo todos vocês porque tambem adoro ler seus posts e ideias novas.
Mais hoje, depois de cinco dias sem postar nada no bloguinho eu venho postar atrasada (~desculpa gente) mais um dia do projeto 10 days about me, e hoje é o dia do tema que particularmente eu gosto muito "os livros mais legais da minha estante". Então vamos deixar de conversa e vamos lá:



Bíblia Sagrada


Pode até parecer clichê, por eu ser evangélica e tudo mais. Mas não, é isso mesmo, eu comecei a ler de verdade a bíblia só esse ano. E olha tem muita historia boa, personagens incríveis e cenários esplendidos.
Nunca pensei que a bíblia poderia ser de verdade um livro ótimo, por conter diversas historias reais e lindas contidas em um único livro.
Se você nunca se interessou por ler a bíblia, tente olhar as historias por outro ponto de vista, não porque você lê a bíblia que vai virar um fanático por religião, pelo contrario vai descobrir muitas coisas e até ficar intrigado com alguns fatos eu mesmo já li muitos capítulos e depois pesquisei na internet sobre a historia toda outros fatos históricos. Nossa é uma leitura maravilhosa pode ter certeza.

O Pequeno Príncipe

Ok! livro de criança, paula? talvez ou talvez não amores. Sinceramente o livro "O Pequeno Príncipe", não é só para criança. Digo isso pois eu só consegui entende-lo depois de ter lido pela segunda vez.
Esse livro mostra uma bela amizade ou belo romance, depende da forma em que você quiser interpretar.
Mais é um dos livros mais bonitos, simples e sincero que eu já li, a historia é perfeita e com as ilustrações fica ainda mais lindo. Vale a pena a leitura.

A bela e a Fera

                                          
Sim, sim. Conto infantil. Eu não resisto a um bom conto de fadas, eu não vou colocar todos os livros de contos de fadas que tenho desde pequena porque se não o post nunca vai acabar. Mais eu escolhi esse conto porque eu acho realmente lindo. Mostra que não devemos apenas olhar a aparecia mais sim o coração é isso que eu gosto nesse lindo conto de fadas.

Bom meus amores por hoje acho que é só, mais em breve volto com novidades, resenhas e outras coisitas mas... Amei o tema de hoje e me desculpem por ter atrasado essa postagem foi maravilhoso escrever esse post! Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei os livros *3* Não acho clichê colocar a bíblia, é muito bonito ver pessoas realmente dedicadas à religião ♥ Já li a bíblia e parece mesmo um livro como alguns outros, tem muitas 'histórias' e 'personagens' legais.

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
  2. Bíblia sagrada, Deus <3 que nos guarda
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Pauuuuuuuuulinha ♥ Tuuuuudo bem?? Eu tô bem, valeu por perguntar, haha \o/ Awn, fico feliz pelo seu pai estar em casa! Que bela profissão, hein? Ele ganha bem, né? Tem que ganhar bem!! Uaaushuahsuhsa! Owns, você tem um cachorrinho! Que raça é? *-*

    Não achei nada clichê você incluir a Bíblia ;-; Eu sou evangélica, mas nunca li a Bíblia inteira :( E não é por falta de vontade, não!! LIVRO DE CRIANÇA? NÃO ÉEEEEEEEEE, NÃO ♥ Eu amooooo O Pequeno Príncipe, hahaha! *u* A Bela e a Fera, awnnnnnnnnnnns, como você é meiga <33

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca cheguei a pegar a bíblia para ler, mas já li diversos contos nas minhas aulas de crisma, e eu realmente gosto. O Pequeno Príncipe é realmente apaixonante, mas se você enxergar ele com outros olhos, ele te transmite várias e lindas mensagens ♥

    AAAA MDS <3 A Bela e a Fera. Eu sou simplesmente apaixonada por essa história e sem dúvidas é o meu conto de fadas preferido, porque, como você disse, ele mostra que não devemos enxergar somente a aparência exterior.

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir

Tema feito por Garota no Mundo Html