3 de out. de 2014

Natureza e sua beleza!


oii oii meus amores, tudo bem com vocês? Comigo ta tudo lindo, tudo maravilhoso, tudo cheio de cor e de brilho; sempre que vejo imagens bonitas, principalmente da natureza fico assim meio abobada, e se é com uma musiquinha boa pra acompanhar então fico ainda mais boba.
Hoje eu vim aqui pra falar um pouquinho sobre um dos meus hobbies favoritos: Passear no Parque do Ibirapuera! (~infelizmente nessa postagem não vai ter fotos do parque porque todas as fotos que eu tinha tirado lá foram deletadas, pois eu só tinha no meu notebook mais ai o notebook deu problema e não deu tempo de hospedar em nenhum lugar e pra piorar a memoria dele apagou todinha então adeus lembranças~). Mas oportunidade é que não vai faltar talvez proxima semana quem sabe eu vá passear por lá!
Voltando ao assunto, eu vou destacar em trez topicos aqui o que eu mais gostei quando fui lá na primeira vez (~sim ainda me lembro~).
*ps: ouça as musicas apertando o play!





Cerejeira
Bom, eu nunca tinha visto uma cerejeira de pertinho, só em fotos e eu sempre quis ter uma, eu particularmente acho a arvore mais linda do mundo eu sou apaixonada por cerejeiras. 
Quando eu me deparei com uma cerejeira bem na frente do lago eu simplesmente achei perfeita tirei varias e varias fotos dela e com ela. (~pena que não tenho mais essas fotos).
Então gente se alguem quiser me dar um cerejeira eu to aceitando tá.. kkkk.






Natureza
O que me deixa maravilhada é todas aquelas arvores, lago, grama. Eu me sinto melhor e com as energias recarregadas quando estou no Ibirapuera, a natureza de lá é linda, meiga e gentil. Deitar na grama olhar pra copa das arvores e sentir a brisa do vento tocar o rosto é maravilhoso eu amo ir pra esse lugar.
E presenciei varios patos e cisneis tambem são lindos e peixes nos lagos de todos os tipos. 





Lazer
Alem de toda natureza explendida, o parque ainda conta com um playground, quadras de basquete, lanchonetes e sempre uma atração diferente. Na primeira vez que eu fui lá era perto do natal então tinha um brinquedo que era uma arvore de natal pra voce escalar era muito alta mais eu consegui chegar ao topo e eu fui nos brinquedos do playground porque eu tenho 17 anos mais ainda sou criança runn.. kkkk

Então é isso vale super apena ir no parque do Ibirapuera se você mora em sp, mas se não mora vale apena ir no parque da sua cidade, porque estar em contato com a natureza é maravilhoso.

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOI, PAUUUULINHA *uu* Aaaah, comigo tá tudo lindo, maravilhoso, perfeito, UHEUHEUHEUHEU <33 Aaaaai, gente, eu também fico abobada quando o assunto é natureza e os animais, hahaha! Nunca fui nesse parque, mas seeeempre quis ir! Que trágico as fotos terem sido deletadas, né?? Aaaaaaargh! Enfim, sem stress, UEHUHEUHEUEU :3 Não acreditoooooo que tem uma cerejeira láaaaaaaaaaa, meu Deuuuuus! Também sempre quis ver uma de perto!! <3 PATOS? TEM PATOS LÁ? Genteeeeee, sou apaixooooonada por patoooos! Agora é que preciso ir pra lá, UEHUEHUEHUEHEU *--* Nooooossa, tem até lazer? Uhuuuul, eu moro em SP, então pooode deixar que quando possível farei uma visitinha, haha! (omg, fico aqui imaginando aquela árvore de Natal *uu*)

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Que pena que as fotos foram deletadas! Mas aposto que eram lindas.

    Pra mim, a natureza inspira ♥ Amo e acho divinas fotos de paisagens e afins. Aqui em Porto Alegre tem parques lindos, mas ultimamente não tenho tido tempo de visitar :c

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir

Tema feito por Garota no Mundo Html